domingo, 26 de agosto de 2012

REPERTORIO ( SHOW ACUSTIC)

Adicionar legenda
REPERTORIO

1. A canção que eu fiz pra voce (Francisco de Assis).
2. A Lista (Osvaldo Montenegro)
3. Iolanda (Chico Buarque)
4. Paixões)Guto)
5. Saudades (Francisco de Assis).
6. A flor (Francisco de Assis).
7. Chão de Giz (Zé Ramalho)
8. Amor virtual (Francisco de Assis).
9. Se (Djavan)
10. Entre a Serpente e a Estrela
11. Ternura (Roberto Carlos).
12. Aonde Quer Que Eu Vá (P.do Sucesso)
13. Muitas Flores Pra Você (Simone)
14. Luzes da ribalta (M Bethânia)
15. Nada Es Normal (Vitor e Leo)
16. Garota de ipanema (Tom Jobim)
17. Volta pra mim (Roupa Nova)
18. Eu sei (Francisco de Assis).
19. As Rosas não falam de ( Cartola)
20. Fantasia (Jose Augusto)
22. Epitáfio (Titãs)
23. Seguindo o trem azul(roupa nova)
24. Sozinho (Caetano Veloso)
25. Para tu amor (Juanes)
26. Céu de Santo amaro (Caetano Veloso)
27. Mulheres( Martinho da Vila)
28. Eu te amo te amo, te amo (R.Carlos)
29. Não precisa ( Paula Fernanda)
30. O bêbado e é Equilibrista (ELIS)
32. Dois (Paulo Ricardo)
33. Deslizes(Fagner)
34. La Bella Luna(P. do Sucesso)
35. Deus e eu no sertão (Vitor e Leo)
36. Tocando Em Frente (Almir Sater)
37. Como é grande o meu amor p vc
38. O Cidadão (Zé Geraldo)
39. Sampa (Caetano Veloso).
40. Amor Perfeito (Roberto Carlos)
41. Desconhecida (Fernando Mendes)
42. Canzone per ti (Roberto Carlos).
44. Debaixo dos Caracóis dos Seus cabelos
45. Nossa Canção (Roberto Carlos)
46. Chuva de Prata( Gal. Costa)
47. A primeira vista (Chico César)
48. Detalhes (Roberto Carlos)
49. Os amantes (Daniel)
52. Passaro de fogo(Paula Fernandes)
53. Poxa (Gilson)
54. Seguindo o trem azul(roupa nova)
55. O que é o que é (Gonzaguinha)
56. Menina (Netinho)
59.Catedral(Zelia Duncan)
60.Fogo e paixão (Wando)
61.Regra Trés ( Toquinho)
62.Se quiser ( Tania Mara)
63.Mais uma de amor ( lulu Santo)
64.Quem de nós dois(Ana Carolina) 
65.Esse cara sou eu(Roberto Carlos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário