sábado, 9 de janeiro de 2010

PORQUE GOSTO DA MÚSICA


JUSTIFICATIVAS


Justificativas A música é uma manifestação da
humanidade desde seus primórdios, faz parte dos rituais e celebrações da sociedade. Além de despertar o senso coletivo a musica propõem uma reflexão pessoal. Eu Francisco de Assis vejo a música como função de valorização da cultura e como parte significativa das manifestações culturais de nosso Brasil e do mundo. Na tangibilidade da musica, pois ela é uma forma inclusão social, pois não pede permissão para adentrar a alma daqueles que sem querer ouvemo bálsamo.
A música é a asa que a alma recebeu de Deus para alcançar o céu


Francisco de Assis

8 comentários:

  1. Olá amigo, valorize suas idéias e intuição.Acredite em você..um abraço.Vilmar Brusque e Mary.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MUITO OBRIGADO PELO SUA AMIZADE SÃO PESSOAS ASSIM COMO VC QUE NOS AQUECE DE FELICIDADE E NOS DÁ FORÇA PARA SEGUIR EM FRENTE COM ESSA CAMINHADA..O BOM É SABER QUE NÃO ESTOU SOZINHO...DEUS ESTA COM NOSCO BEIJOS

      FRANCISCO DE ASSIS

      Excluir
  2. muchasuerte idios te vendiga eres una persona qwe tras mites mucho tu de vocion espiritual suerte amigo imucho esitos
    sipolmi fuera el esito lo tendrias polqwe tuvales lucha i venceras
    lolograras amigo
    rrecuerda vales mucho i tendras muchosc esitos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MUITO OBRIGADO PELO SUA AMIZADE SÃO PESSOAS ASSIM COMO VC QUE NOS AQUECE DE FELICIDADE E NOS DÁ FORÇA PARA SEGUIR EM FRENTE COM ESSA CAMINHADA..O BOM É SABER QUE NÃO ESTOU SOZINHO...DEUS ESTA COM NOSCO BEIJOS

      FRANCISCO DE ASSIS

      Excluir
  3. É isso aí meu amigão, podes contar comigo, estarei aí pronto a lhe apoiar, e fazer com que seu trabalho brilhe sempre. Grande abraço...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MUITO OBRIGADO PELO SUA AMIZADE SÃO PESSOAS ASSIM COMO VC QUE NOS AQUECE DE FELICIDADE E NOS DÁ FORÇA PARA SEGUIR EM FRENTE COM ESSA CAMINHADA..O BOM É SABER QUE NÃO ESTOU SOZINHO...DEUS ESTA COM NOSCO BEIJOS

      FRANCISCO DE ASSIS

      Excluir
  4. Olá Boa noite!..
    Agora estou contigo aqui também.
    Sucesso na vida, na saúde e no coração.
    Um abraço bem apertado!..

    ResponderExcluir
  5. MUITO BRIGADO PELO SEU CARINHO E AMIZADE SÃO PESSOAS ASSIM COMO VC QUE NOS AQUECE DE FELICIDADE E NOS DÁ FORÇA PARA SEGUIR EM FRENTE COM ESSA CAMINHADA..O BOM É SABER QUE NÃO ESTOU SOZINHO...DEUS ESTA COM NOSCO BEIJOS

    FRANCISCO DE ASSIS

    ResponderExcluir