sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

PROJETO DE GRAVAÇÃO DO CD

Francisco de Assis
Lançou o seu primeiro álbum (UM NOVO VIVER)
Músicas próprias e uma musica do cantor e compositor Djavan á musica “SE”.


Acreditar...

É necessário acreditar sempre traçar uma meta e seguir em frente ser
disciplinado,dedicado,e acima de tudo ter Deus do seu lado,
Acreditar em você, é sonhar com o mundo melhor,é o minimo que devomos fazer... nunca pare de sonhar...
No apoio Francisco encontrou uma força chamada Jesus Cristo “ sem essa luz jamais teriamos conseguido gravar um CD com a qualidade que tem UM NOVO VIVER..

Um Novo Viver, primeiro Álbum de Francisco de Assis, com músicas própria, incluindo a interpretação da música 'SE' do cantor Djavan.

Algumas pessoas a primeira vista ao ouvir o nome do Cd podem se perguntar, por quê este nome? Ser¡a música Religiosa? Música Gospel?
Não,as músicas contidas nesta obra são no estilo MPB, como a música Sereia, que possui um toque Latino, envolvente, ou Solidão que possui um toque mais agressivo.e Amor Virtual um reagge com uma batida forte.
Então por quê esta música? E por quê o título do disco? Apenas um único motivo, expressar toda a gratidão a Deus por permitir a realização deste trabalho, porque sem Ele não seria possível, o qual exigiu muita dedicação, trabalho e esforço, para que se pude-se superar todas as barreiras enfrentadas ao longo deste caminho tão árduo que se é a gravação de um disco, com esta qualidade de áudio o qual se foi buscado desde o começo.
Essas músicas são feitas com um alto grau de qualidade, podendo ser ouvidas por toda a família, pessoas de todas as idades, que com certeza quem ouvir irá gostar,pois é isso que muitos busca na musica, começo meio e fim

PERSISTENCIA
Acreditar sempre e buscar um lugar no sol.Gravação do seu primeiro CD.É muito difícil gravar CD de boa qualidade onde alguns produtores musicais não conseguem oferecer qualidade e nem sabem o que é qualidade, estão ai para confundir você, lhe oferecendo idéia regionalista e sem nenhum conhecimento do que você quer.Você precisa ser forte para suportar essa falta de profissional e ser persistente acreditando que tudo é possível quando se busca.

A BUSCA

Se Deus quiser vou conseguir atravessar varias pontes e assim mostrarei para todos que não se devem parar onde muitos param, o certo é acreditar em si mesmo pois com ajuda de Deus nada é impossível, ele esta comigo e com você aonde quer que estejamos.
e por isso sou persistente e vou buscar meu sonho correr a trás do meu projeto, meu objetivo e assim construirei minha historia.


Onde estão os videos e musicas
de Francisco de Assis

Na Garagem do Faustão
Luciano Huck (olha minha banda)
Jô Soares - O Gordo
Silvio Santos
Ratinho
Ana Hickmann

Gravadoras
Sony music do Brasi
Universal
Luar Campany

Justificativa
música é uma manifestação da
humanidade desde seus primórdios, faz parte dos rituais e celebrações da sociedade. Além de despertar o senso coletivo a musica propõem uma reflexão pessoal. Eu Francisco de Assis vejo a música como função de valorização da cultura e como parte significativa das manifestações culturais de nosso Brasil. Na tangibilidade da musica, pois ela é uma forma inclusão social, pois não pede permissão para adentrar a alma daqueles que sem querer ouvem o bálsamo.






4 comentários:

  1. Para se conservar uma amizade é necessário cultivá-la, como se fosse um jardim de rosas.Tenha firmeza em suas atitudes e persistência em seu ideal.Portanto, busque dentro de simesmo a luz divina, e seja exatamente o que você deseja ser: subindo sempre. DEUS te abençõe e ilumine teu caminho. SUCESSO você mereçe. beijos no teu coração. de tua amiga do TAGGED. ANA MARIA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MUITO BRIGADO PELO SEU CARINHO E AMIZADE SÃO PESSOAS ASSIM COMO VC QUE NOS AQUECE DE FELICIDADE E NOS DÁ FORÇA PARA SEGUIR EM FRENTE COM ESSA CAMINHADA..O BOM É SABER QUE NÃO ESTOU SOZINHO...DEUS ESTA COM NOSCO BEIJOS

      FRANCISCO DE ASSIS

      Excluir
  2. suas músicas são maravihosas e as letras batem fundo no coração, pois vc, não canta por cantar , além de ter muito talento, canta com amor, c/ dedicação e muita seriedade. ACREDITE VC VAI VENCER, todos que já ouviram suas músicas amaram e querem omprar se CD, por isso tenho certeza que alguém da televisão vai te ouvir e te dar valor e a oportunidade de vc cantar na televisão. Eu acredito nisso. Deus te abençõe. Sua amiga do tagged Rose,.Sua música um novo viver,vai ser um grande sucesso, pois ela é linda e as pessoas precisam ouvir músicas que toquem seus corações. bjs.Tenha fé.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MUITO BRIGADO PELO SEU CARINHO E AMIZADE SÃO PESSOAS ASSIM COMO VC QUE NOS AQUECE DE FELICIDADE E NOS DÁ FORÇA PARA SEGUIR EM FRENTE COM ESSA CAMINHADA..O BOM É SABER QUE NÃO ESTOU SOZINHO...DEUS ESTA COM NOSCO BEIJOS

      FRANCISCO DE ASSIS

      Excluir