quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

REPERTORIO

REPERTORIO



1. Um novo viver (Francisco de Assis).

2. A Lista (Osvaldo Montenegro)

3. Iolanda (Chico Buarque)

4. Noites Traiçoeiras (Anjos de Resgate)

5. Saudades (Francisco de Assis).

6. A flor (Francisco de Assis).

7. Chão de Giz (Zé Ramalho)

8. Amor virtual (Francisco de Assis).

9. Se (Djavan)

10. Entre a Serpente e a Estrela

11. Ternura (Roberto Carlos).

12. Aonde Quer Que Eu Vá (P.do Sucesso)

13. Muitas Flores Pra Você (Simone)

14. Luzes da ribalta (M Bethânia)

15. Nada Es Normal (Vitor e Leo)

16. Faz um milagre em mim (Regis Danese)

17. Volta pra mim (Roupa Nova)

18. Eu sei (Francisco de Assis).

19. As Rosas não falam de ( Cartola)

20. Fantasia (Jose Augusto)

21. Tem coisa que agente não t do coração

22. Epitáfio (Titãs)

23. Seguindo o trem azul(roupa nova)

24. Sozinho (Caetano Veloso)

25. Para tu amor (Jaines)

26. Céu de Santo amaro (Caetano Veloso)

27. Mulheres( Martinho da Vila)

28. Eu te amo te amo, te amo (R.Carlos)

29. Não se esqueça de mim ( R. Carlos)

30. O bêbado e é Equilibrista (ELIS)

31. Linda demais(Roupa Nova)

32. Dois (Paulo Ricardo)

33. Filha (Rick)

34. La Bella Luna(P. do Sucesso)

35. Deus e eu no sertão (Vitor e Leo)

36. Tocando Em Frente (Almir Sater)

37. Como é grande o meu amor p vc

38. O Cidadão (Zé Geraldo)

39. Sampa (Caetano Veloso).

40. Amor Perfeito (Roberto Carlos)

41. Desconhecida (Fernando Mendes)

42. Canzone per ti (Roberto Carlos).

43. Do fundo do coração (Roberto Carlos)

44. Debaixo dos Caracóis dos Seus cabelos

45. Nossa Canção (Roberto Carlos)

46. Chuva de Prata( Gal. Costa)

47. A primeira vista (Chico César)

48. Detalhes (Roberto Carlos)

49. Os amantes (Daniel)

50. Seu amor ainda é tudo (Moacir)

51. AS Rosas não falam (Fagner).

52. Cuando te vas(tributo ao queen

53. O Caminho (Francisco de Assis)

54. Seguindo o trem azul(roupa nova)

55. Céu sol sul terra e com (Leonardo)

56. Menina (Netinho)

57. A lista (Osvaldo Montenegro)

58. (Nas manhãs do sul do mundo)

59. Um dia de domingo (Tim Maia)

60. Planeta água (Guilherme Arantes)

61. Cheia de Charme ( Guilherme Arantes)


A CANÇÃO DA ÁMERICA
MILTON NASCIMENTO

Amigo é coisa prá se guardar
Debaixo de sete chaves
Dentro do coração, assim falava a canção
Que na américa ouvi
Mas quem cantava chorou
Ao ver o seu amigo partir
Mas quem ficou no pensamento voou

Com seu canto que o outro lembrou
E quem voou no pensamento ficou
Com a lembrança que o outro cantou

Amigo é coisa prá se guardar
No lado esquerdo do peito
Mesmo que o tempo e a distância digam não

Mesmo esquecendo a can...ção
E o que importa é ouvir
A voz que vem do coração
Pois seja o que vier,venha o que vier
Qualquer dia,amigo, eu volto a te encontrar
Qualquer dia,amigo,a gente vai se encontrar.


A LISTA
Oswaldo Montenegro

Faça uma lista de grandes amigos
Quem você mais via há dez anos atrás
Quantos você ainda vê todo dia
Quantos você já não encontra mais

Faça uma lista dos sonhos que tinha
Quantos você desistiu de sonhar
Quantos amores jurados pra sempre
Quantos você conseguiu preservar
Onde você ainda se reconhece
Na foto passada ou no espelho de agora
Hoje é do jeito que achou que seria?
Quantos amigos você jogou fora

Quantos mistérios que você sondava
Quantos você conseguiu entender?
Quantos segredos que você guardava
Hoje são bobos ninguém quer saber

Quantas mentiras você condenava
Quantas você teve que cometer
Quantos defeitos sanados com o tempo
Eram o melhor que havia em você

Quantas canções que você não cantava
Hoje assobia pra sobreviver
Quantas pessoas que você amava
Hoje acredita que amam você




CIDADÃO
Zé Geraldo

Ta vendo aquele edifício, moço?
Ajudei a levantar
Foi um tempo de aflição, eram quatro conduções:
Duas pra ir duas pra voltar.

Hoje,depois dele pronto,óio pra cima e fico tonto
Mas me chega um cidadão e me diz desconfiado tu ta
Ai admirado ou ta querendo roubar

Meu domingo tá perdido, vou pra casa entristecido

dá vontade de beber e prá aumentar o meu tédio.
Eu nem posso oiá pro prédio que eu ajudei a fazer

Tá vendo aquele colégio, moço?
Eu também trabalhei lá
Lá eu quase me arrebento, pus a massa,
Fiz cimento, ajudei a rebocar.

Minha filha inocente vem pra mim toda contente
Pai vou me matricular.
Mas me vem um cidadão, criança de pé no
Chão aqui não pode estudar

Essa dor doeu mais forte por que é que eu
Deixei o norte? Eu me pus a
Me dizer lá a seca castigava mas o pouco que
Plantava tinha direito a comer

Tá vendo aquela igreja moço
Onde o padre diz amém
Pus o sino e o badalo, enchi minhas mãos
De calos, lá eu trabalhei também.

Lá assim valeu a pena tem quermesse, e
Tem novenas e o padre me deixa entrar
Foi lá que Cristo me disse:
Meu rapaz deixe de tolice não se deixe amedrontar.

Fui eu quem criou a terra, enchi os rios fiz as serras,
Não deixei nada faltar
Hoje o homem criou asas e nas maiorias das casas
Eu também entrar



Nenhum comentário:

Postar um comentário