quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

EU SOU A MUSICA

EU SOU A AMÚSICA

·Eu sou a Música, a mais antiga das artes; mais do que antiga: sou eterna
· Mesmo antes da vida começar nesta terra, eu estava aqui: nos ventos, nas ondas; quando as primeiras árvores, flores e pastagens apareceram, eu estava entre elas.
· E quando veio o Homem me tornei o mais delicado, o mais sutil e o mais poderoso meio de expressão de suas emoções.
· Quando o Homem era pouco melhor do que as feras, eu o influenciei para o bem: em todos os tempos animei-o com esperança, pus ternura em seus amores, dei voz ás suas alegrias, estimulei-o e o afaguei em tempos de desespero.
·Tenho tido parte importante no drama da Vida, cujo fim e propósito é a perfeição da natureza humana. Graças á minha influência, a essência do Homem tem sido elevada, terna e refinada; com a ajuda dos homens, eu me tornei uma das Belas Artes.
·De Tubalcaim a Thomas Edison, uma longa fila das mais brilhantes inteligências tem se devotado ao aperfeiçoamento de instrumentos com os quais o Homem se serve dos meus poderes e dos meus encantos.
· O ignorante e o iletrado me conhecem, não menos que o rico e o culto, porque falo a todos os homens numa linguagem que todos entendem; até os surdos me ouvem, se apenas ouvirem as vozes de suas almas.
· Ensinei aos homens cordialidade e paz; encorajo-os a feitos heróicos; dou-lhe conforto na solidão; harmonizo grupos.
· Sou um enlevo necessário para todos os homens, Eu sou o alimento do amor !...
· Eu sou a MÚSICA !!!
· A música é a asa que a alma recebeu de Deus para alcançar o céu


Francisco de Assis

3 comentários:

  1. PUXA FRANCISCO, VOCÊ É PREVILEGIADO! SUA HISTÓRIA MUITO ME COMOVEU! JESUS REALMENTE FEZ MARAVILHAS EM SUA VIDA, ASSIM COMO FAZ NA VIDA DE TODOS NÓS...
    AMEI TE CONHECER, MESMO VIRTUALMENTE, E PROMETO TE AJUDAR A DIVULGAR SEU TRABALHO JUNTO AOS MEUS AMIGOS E SEMPRE PEDINDO A ELES PARA PASSAREM PARA SEUS AMIGOS TBÉM...
    QUE JESUS SEJA SEU PAR CONSTANTE! ABRAÇOS FRATERNO!
    AMEI SEU BLOG!

    ResponderExcluir
  2. muito lindo o video a musica amei..
    parabéns!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MUITO BRIGADO PELO SEU CARINHO E AMIZADE SÃO PESSOAS ASSIM COMO VC QUE NOS AQUECE DE FELICIDADE E NOS DÁ FORÇA PARA SEGUIR EM FRENTE COM ESSA CAMINHADA..O BOM É SABER QUE NÃO ESTOU SOZINHO...DEUS ESTA COM NOSCO BEIJOS

      FRANCISCO DE ASSIS

      Excluir